domingo, 20 de setembro de 2009

I Festejo - Festival de Teatro de Joaçaba / Mostras Regionais de Teatro Curitibanos

A Unoesc - Campus Joaçaba inicia em outubro o I Festejo - Festival de Teatro de Joaçaba, com apresetações teatrais com grupos de toda região além de contar com oficinas de trabalho com o corpo e otimos profissionais... Mais informações

Programação:
I FESTEJO PROGRAMAÇÃO no site:


E ainda em Curitibanos acontece Amostras Regionais de Teatro nos dia 08/09/10 de outubro; uma realização FECATE, o evento vai acontecer no Auditorio Centro Comunitário Frei Eliseu Tambosi.

2 comentários:

  1. fui na abertura do festejo... achei um MÁXIMO foi muito legal, d bom proveito, bonito, tud d bom... foi d causar inveja em qualquer um qnaum pode estar presente.... sou d capinzal e apaixonado por "artes cenicas" pretendo fazer faculdad disso... ainda mais agora q abriu na unoesc em joaçaba... pretendo ser bom como os artistas q c apresentaram na abertura, e sei q c depender d mim naum vai ser difícil!
    estou sem palavras e tenho q dizer somente parabéns por tud!!! ALEXSANDER RAMOS grupo municipal d teatro de capinzal...

    ResponderExcluir
  2. Espero conseguir fazer parte deste show que disseram ser o festival... Faço parte do "Etc e Tal" de uma escola de Capinzal-SC, mas não fomos classificado ano passado, este ano tentaremos em outro gênero e tenho esperança de poder divulgar o nosso grupo!

    ResponderExcluir