domingo, 30 de agosto de 2009

Um cantinho só nosso

Neste espaço todos poderão conferir fotos, atividades e novidades da Turma do quarto semestre do curso de Artes Cênicas - Unoesc - Campus Joaçaba...

Vamos começar com um pouco de Figurino e Maquiagem, fotos tiradas durantes as aulas de Fernanda Zamoner.





Neste espaço todos poderão conferir fotos, atividades e novidades da Turma do quarto semestre do curso de Artes Cênicas - Unoesc - Campus Joaçaba...

Vamos começar com um pouco de Figurino e Maquiagem, fotos tiradas durantes as aulas de Fernanda Zamoner.


5 comentários:

  1. Show de aulaaaaa!!!
    Olha gente, o meu era um golfinho, tá?!huhauhauhaua
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho, essa Turma é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. naum fasso parte da turma mas achei um MÁXIMO... Pretendo estar um dia em uma dessas fotos pois sou apaixonado pela "ARTE CENICA", c eu pudesse nascer d novo nasceria em um alco iluminado.... estou na 1° série do ensino médio vou abrir um grupo d teatro em minha escla pois amo isso.... fui na abertura do festejo em joaçaba e achei muuuuitolegal a apresentação do grupo na abrtura, pretendo um dia rever vcs...
    "A VIDA É COMO UMA PEÇA DE TEATR QUE NÃO NOS PREMITE ENSAIOS. POR ISSO CHORE, CANTE, SORRIA, CHORE, E VIVA A VIDA. ANTES Q AS CORTINAS C FECHEM E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS." alexsander ramos "capinzal" grupo teatral municipal...

    ResponderExcluir
  4. MEU ORKUT "alex.teatro@hotmail.com"
    ME ADICIONA POR FAVOR

    ResponderExcluir